Como funciona: Cadastre-se

ÉTICA: DANIEL DETETIVE.

Somos uma empresa legalmente constituída, com CNPJ, e fornecimento de nota fiscal, e nos dá Daniel Detetive acreditamos que os diferenciais são uns dos princípios fundamentais para manter a credibilidade e qualidade dos serviços oferecidos. Pensando assim, contamos com uma série de segmentos, opções e serviços personalizados, que passam pelos mais minuciosos filtros e os melhores treinamentos, pois sabemos que problemas não escolhem quando aparecer, por isso se você busca excelência, nós temos a solução para seu caso.

Serviços: Investigação Eletrônica.
Código de Ética Daniel DetetiveUtilizamos técnicas apuradas, e equipamentos de primeira linha, de alta tecnologia na investigação eletrônica compreende que com o uso de tais condições, este tipo de trabalho pode ser a diferença entre solucionar ou não um caso, adotados por vários clientes nos últimos anos. Por ser mais fácil, mais rápido, e com preços mais em conta.
Cadastre-se na Daniel Detetive
O acesso a informações e um direito de todo o cidadão e é inerente à condição de vida em sociedade. O acesso à informação em relação a sua empresa, sua família, seu patrimônio e sua segurança física, psicológica e moral é um direito inerente do ser humano. Ambos os direitos não podem ser impedidos por nenhum tipo de interesse.

CÓDIGO DE ÉTICA DANIEL DETETIVE:
1) Conduzir a profissão com honestidade, sinceridade, moralidade e boa consciência, em todas as negociações com os clientes.
2) Preservar sempre o segredo do cliente, em toda e qualquer circunstância.
3) Conduzir as investigações dentro dos ditames da legalidade do estado ou país.
4) Cooperar com todas as agências governamentais de execução da lei.
5) Dissuadir os clientes contra quaisquer ações ilegais ou fora da ética.
6) Combinar antecipadamente com o cliente todos os honorários e explicar-lhe as despesas com o seu serviço com o seu caso, e entregando-lhe ao final o relatório e tudo o que lhe pertença.
7) Manter ótima reputação profissional, Zelando pelo nome da empresa, parceiros e amigos.
8) Defender o que for justo, em todas as partes.
9) Não trair a confiança do cliente em hipótese alguma.
10) Assegurar que todos os auxiliares cumpram o presente código de ética Profissional.

JURAMENTO DE ÉTICA DO DETETIVE PARTICULAR.
Juro perante meu Deus, minha Pátria e minha profissão que não divulgarei sob qualquer pretexto, tudo o que vier, a saber, em função de minhas atividades profissionais, a mim serão confidenciados e de Vários problemas, tomarei conhecimento de muitos segredos e mesmo sob ameaças de morte ou tortura, não os divulgarei”.